Carta Sócio Fundador

Antes de me tornar sócia fundadora deste escritório, é importante ressaltar alguns pontos que me fizeram chegar até aqui.

Quando formada no ano de 2.000, já possuía vivência jurídica pois atuei no departamento jurídico de grandes empresas e escritórios de advocacia.

No 2ª ano de faculdade comecei a estagiar em uma grande empresa de energia elétrica participei no momento da sua transição de estatal para privatização com capital estrangeiro, o que me trouxe uma vivência enorme nas áreas empresarial, societária e contratual.

Logo após, atuei em uma empresa familiar de médio porte na área de entretenimento, na época, era a única com salas de cinema espalhadas pelo Brasil, onde ganhei experiência jurídica nas áreas do consumidor e imobiliário.

Quando formada, fui convidada por esta última empresa a criar o seu departamento jurídico, o que fiz com grande satisfação, mas o meio anseio era muito maior, desejava criar o meu próprio escritório de advocacia, que fizesse a diferença na sociedade, com um atendimento personalizado e mais humanizado.

Desde o início da minha carreira estava atenta a necessidade de um atendimento diferenciado e personalizado, do advogado colocar-se dentro do problema, a fim de entender exatamente aquilo que o cliente está vivenciando.

O escritório Guimarães Santucci Sociedade de Advogados não mede esforços para defender as necessidades e direitos de seus clientes, com soluções jurídicas exclusivas gerando êxito em diversas demandas patrocinadas pela banca dos seus advogados.

Assim, deseja continuar atuando de forma eficiente e humanizada, construindo em conjunto com sua equipe e clientes um futuro promissor.

Luana Santucci