Direito Tributário

Guimarães Santucci Advogados Especialistas em Direito Tributário

As questões tributárias de uma empresa são cruciais e importantes pois estão diretamente relacionadas com a rentabilidade e o resultado da empresa. A Guimarães Santucci Advogados atua em diversos campos do Direito Tributário entre eles:

- Planejamento Tributário, focamos em entender o seguimento de negócio e a forma como a empresa atua para que seja feita o trabalho de assessoria tributária

- Exclusão do ICMS da base de Cálculo do PIS e COFINS, restituir ou compensar os valores relativos ao ICMS cobrado indevidamente sobre a base de cálculo do PIS e da COFINS, dos últimos 5 anos retroativos pagos pela sua empresa.

- Recuperação de Crédito Tributário, tem a finalidade de diminuir o impacto dos tributos suportados pelas empresas. Uma alternativa interessante que pode devolver ao caixa do empresário quantias relevantes capazes de impulsionar suas finanças.

- Defesas Administrativas, Ajuizamento de Ações e Recursos.

Principais Vantagens do Direito Tributário:

Ajudamos a empresa a ter uma boa interpretação e aplicação das leis tributárias para evitar perdas e prejuízo. Algumas vantagens são:

-  Escolher o melhor regime tributário para sua empresa se enquadrar nas leis tributárias. No Brasil existe três formas de regime Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.
- Aproveitamento de incentivos fiscais do governo, que dispensam a empresa de pagar certos impostos em determinadas condições.

Direito Tributário na Guimarães Santucci Advogados

O Escritório Guimarães Santucci possui especialista no Direito Tributário, prestamos assessoria para empresas de pequeno porte quanto para de médio porte, de forma que a Empresa também poderá contar com um Departamento Jurídico Terceirizado, no qual será prestado um serviço jurídico de alta performance, com o foco de economizar dinheiro e manter um bom relacionamento com a Receita Federal e todo os demais órgãos fiscais.

Contate-nos pelos Telefones, Chat ou envie uma mensagem pelo Fale Conosco.

Fale com Nosso Advogado Tributário